WELCOME TO THE TEKLINE

Bem Vindo Ao Tekline Forum para teres acesso a todo o conteudo regista te ou faz login.

WELCOME TO THE TEKLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WELCOME TO THE TEKLINE

Rui Costa "O corpo já me pedia uma pausa"

aloureiro
aloureiro
moderador
moderador

Mensagens : 463
Pontos : 3827
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 55
Localização : Trofa

Rui Costa "O corpo já me pedia uma pausa" Empty Rui Costa "O corpo já me pedia uma pausa"

Mensagem por aloureiro em Dom 20 Jul - 21:48:41

Campeão do mundo diz que o dia de descanso vem mesmo a calhar. Tiago Machado também aliviado.


Rui Costa "O corpo já me pedia uma pausa" Naom_52ebf0149585f


Os ciclistas portugueses Rui Costa (Lampre-Merida) e Tiago Machado (NetApp-Endura) mostraram-se satisfeitos por na segunda-feira terem um dia de descanso na Volta a França, que lhes permita recuperar das suas mazelas. "O dia de descanso amanhã vem mesmo a calhar... o corpo já me pedia uma pausa", assumiu o campeão do mundo na sua página na internet.
Rui Costa confessou que a 15ª etapa, que ligou Tallard a Nimes, foi mais dura do que previsto. "Hoje o pelotão resolveu não nos dar descanso, impondo um ritmo alto. Houve vários ataques, depois chegámos a apanhar uma tempestade. Afinal de contas, foi outro dia de bastante desgaste", descreveu.
Tiago Machado mostrou-se "feliz" por chegar ao segundo dia de descanso depois do "enorme sofrimento" pelo que passou nos dias a seguir à sua queda. "A minha condição não é a mesma de antes da queda, mas pelo menos já me vou sentido com menos dores. O dia de descanso é sempre bem-vindo, ainda por cima depois destes incidentes", assumiu em declarações à agência Lusa.
Na segunda-feira, o Tour cumpre o seu segundo dia de descanso, regressando à estrada na terça-feira para uma longa maratona de 237,5 quilómetros entre Carcassonne e Bagnères-de-Luchon.




N.M

    Data/hora atual: Dom 12 Jul - 17:06:21