WELCOME TO THE TEKLINE

Bem Vindo Ao Tekline Forum para teres acesso a todo o conteudo regista te ou faz login.
WELCOME TO THE TEKLINE

Rui Costa "O corpo já me pedia uma pausa"

Compartilhe
avatar
aloureiro
moderador
moderador

Mensagens : 460
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 53
Localização : Trofa

Rui Costa "O corpo já me pedia uma pausa"

Mensagem por aloureiro em Dom 20 Jul - 21:48:41

Campeão do mundo diz que o dia de descanso vem mesmo a calhar. Tiago Machado também aliviado.





Os ciclistas portugueses Rui Costa (Lampre-Merida) e Tiago Machado (NetApp-Endura) mostraram-se satisfeitos por na segunda-feira terem um dia de descanso na Volta a França, que lhes permita recuperar das suas mazelas. "O dia de descanso amanhã vem mesmo a calhar... o corpo já me pedia uma pausa", assumiu o campeão do mundo na sua página na internet.
Rui Costa confessou que a 15ª etapa, que ligou Tallard a Nimes, foi mais dura do que previsto. "Hoje o pelotão resolveu não nos dar descanso, impondo um ritmo alto. Houve vários ataques, depois chegámos a apanhar uma tempestade. Afinal de contas, foi outro dia de bastante desgaste", descreveu.
Tiago Machado mostrou-se "feliz" por chegar ao segundo dia de descanso depois do "enorme sofrimento" pelo que passou nos dias a seguir à sua queda. "A minha condição não é a mesma de antes da queda, mas pelo menos já me vou sentido com menos dores. O dia de descanso é sempre bem-vindo, ainda por cima depois destes incidentes", assumiu em declarações à agência Lusa.
Na segunda-feira, o Tour cumpre o seu segundo dia de descanso, regressando à estrada na terça-feira para uma longa maratona de 237,5 quilómetros entre Carcassonne e Bagnères-de-Luchon.




N.M

    Data/hora atual: Seg 19 Nov - 19:40:45